2 de março de 2012

Que tal uma grana extra?

Pode ser uma graninha extra ou dependendo do empenho, dedicação e rede de conhecidos uma boa fonte de renda!

Bijuterias estão entre os acessórios que são mais vendidos para as mulheres de todo o Brasil.


Se você está disposta a vender as bijuterias saiba que é um dos produtos que mais tem saída e aceitação na venda direta.
Muitas pessoas dizem que não possuem talento para venda, mas uma boa bijuteria faz praticamente a venda sozinha.
 A Bis Bijoux te dará dicas de como iniciar suas vendas.


O primeiro passo, para quem quer vender bijuterias é ter uma boa variedade de peças para oferecer e realizar uma boa escolha principalmente de bijoux que estão na moda, brincos que são fotografados em revistas e utilizados em novelas, mas peças clássicas são muito aceitas, por serem mais neutras e utilizadas por diferentes estilos de pessoas, durante o dia ou noite.



De início, pode ser mais cauteloso vendas à vista, para não sofrer com a inadimplência de clientes.
Analise o que as suas amigas gostam – Observe bem o que as suas amigas gostam e quais os produtos que terá mais possibilidades de vender. Se as suas amigas não gostam de colares é pouco provável que a venda aconteça.
 Compre também o que gosta – Ao comprar bijuterias que gosta, sua empolgação ao descrever o produto acaba atraindo o interesse das pessoas. Mas não abuse, não compre exclusivamente do seu gosto, é preciso ter a noção que cada pessoa tem gostos diferentes e se quer vender mais terá de escolher diferentes tipos de peças.


Aproveite datas comemorativas, festas, aniversários, confraternizações em faculdade e trabalho para fazer sua campanhas de promoções e facilidades de pagamento para o pessoal, assim você continuará e aumentará toda a sua clientela.
A Bis Bijoux realiza vendas no atacado - a compra mínima deve ser de 15 peças e há um desconto especial.
Visite a loja e confira a variedade de modelos e opções.
 Beijos e boas vendas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY - ATELIÊ JUBAND © Copyright 2012.